terça-feira, 23 de junho de 2015

Workshop de Street Jazz


 
O termo “jazz dance” incorpora uma ampla gama de estilos de dança que está constantemente em evolução. Um derivado desse estilo é o Street Jazz, que mescla dança de rua, hip hop e dança comercial, mantendo a técnica e estrutura do Jazz dance. As características da modalidade são movimentos rígidos e robóticos, com giros marcados e fluidez em cada passo.

Para aproveitar a férias, o Centro Cubos de Dança traz para o público o workshop de Street Jazz com a bailarina residente na França, July Ellen Lázaro. Realizado de 15 a 17 de julho, às 19h, os alunos terão a oportunidade de aprender um estilo de dança que pode melhorar o condicionamento físico, a coordenação e musicalidade, além de incentivar a improvisação e a criatividade.

 As aulas não tem restrição de idade e são recomendadas para alunos e professores de dança. Ao término do workshop será entregue um certificado. As inscrições podem realizadas na sede do Centro Cubos até às 17h horas do dia 15/07, por um valor de R$80. Após esse horário, será cobrada a taxa de R$100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário